Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alex segue com dores no pé direito e não deve jogar Atletiba

Curitiba (PR)

Com pouco tempo de trabalho no comando do Coritiba, o treinador Péricles Chamusca tem um grande problema para o clássico deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Durival de Britto. O meia Alex, principal nome do time paranaense no Campeonato Brasileiro, sente dores no pé direito e não deve estar à disposição da comissão técnica.

O jogador não participou dos últimos treinos do Coxa, já em fase de preparação para o clássico local, pois, em tratamento intensivo, fez sessões de fisioterapia. Alex sofreu uma pancada no dedo mínimo do pé direito no confronto diante do Flamengo e tem dificuldades para caminhar.

Os resultados dos primeiros exames médicos descartaram a possibilidade de uma fratura ou lesão no local da luxação, mas, devido ao curto tempo de recuperação, o meia Alex dificilmente enfrentará o Atlético-PR no clássico deste domingo. A decisão da comissão técnica, porém, será divulgada apenas nos minutos antes do jogo.

Contratação - Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o Coritiba anunciou a chegada do lateral-esquerdo Carlinhos, de 26 anos, que estava no Icasa-CE, disputando a Série B. O atleta, que fechou com o clube paranaense em dois anos, já foi oficializado pela CBF e está apto para o clássico diante do Atlético-PR .

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade