Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alex sente lesão e é mais um desfalque para Dunga no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Alex é a nova baixa do Inter para o jogo contra o Vasco. Ele e o zagueiro Juan foram poupados do treinamento comandado pelo técnico Dunga nesta terça, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. Porém, embora Juan não tenha nenhum tipo de problema físico, Alex sentiu dores na região lombar e nem viajou com a delegação para o Rio de Janeiro, no início da tarde.

Alex é o terceiro jogador que Dunga perde para enfrentar o Vasco. O argentino Scocco, com problema no tornozelo, não enfrentou o Cruzeiro no domingo e também ficará em Porto Alegre. Já o meia Alan Patrick fraturou um osso da mão esquerda e para por cinco semanas. Outro lesionado, embora pouco utilizado, é o volante Bolatti, que realizou uma cirurgia no pé direito.

As boas notícias ficam por conta de D’Alessandro e Índio. Desfalques contra o Cruzeiro por suspensão, ambos treinaram normalmente na manhã desta terça e vão para o jogo em Macaé. Forlán e Leandro Damião devem seguir na reserva. “O Forlán teve uma lesão na seleção uruguaia, e foi minha opção mudar a característica da equipe”, explicou o treinador após o treino desta terça.

Sem o volante Josimar, suspenso, Dunga deve armar o Inter com Caio no ataque, com Jorge Henrique, Otávio e D’Alessandro encostando nele lá na frente. A equipe deve ter Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Ygor, Willians, Jorge Henrique, Otávio e D’Alessandro; Caio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade