Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alison volta contra Coxa, mira vitória e mantém esperança por G-4

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após cumprir suspensão automática na derrota para a Portuguesa, no último domingo, pela sua expulsão no clássico com o São Paulo, o volante Alison retorna ao time titular do Santos para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Motivado para a sua volta diante do Coxa, o meio-campista espera colaborar para a reação do Peixe no Campeonato Brasileiro, depois do tropeço contra a Lusa.

“É difícil ficar fora, pois a gente sempre quer jogar e ajudar o time. Infelizmente, eu fiquei de fora e fomos derrotados pela Portuguesa. Não é legal ficar apenas assistindo. Agora, vamos trabalhar para tentar recuperar esses pontos que perdemos (diante da Lusa), para melhorarmos um pouco na tabela (do Brasileirão). Esperamos conseguir os três pontos”, discursou Alison.

O volante santista ainda não desistiu da briga por uma vaga no G-4 da competição, mesmo com a equipe praiana vendo a distância para o quarto colocado aumentar para sete pontos - o time da Vila Belmiro está em oitavo lugar, com 36 pontos, contra 43 do Botafogo, que fecha o grupo daqueles clubes que estariam, no momento, classificados para a próxima Copa Libertadores da América.

“O Santos está em crescimento. O nosso time vem fazendo boas partidas, mas em alguns jogos, nem tanto. Estamos procurando acertar a equipe, consertar os erros que cometemos. Acredito no nosso time e, enquanto tivermos chances, vamos procurar alcançar uma regularidade para lutar até o fim pelo G-4”, concluiu.

Divulgação/Santos FC
O volante Alison cumpriu suspensão contra a Portuguesa e está de volta contra o Coritiba

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade