Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

América-MG aproveita semana para treinos; diretoria convoca torcida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A comissão técnica do América-MG tem aproveitado a semana livre de jogos para intensificar os treinos no CT Lanna Drumond. Como os jogadores passaram por um longo período de jogos e viagens, com tempo mínimo para treinos, o grupo passou por teste de lactado justamente para medir a intensidade dos trabalhos que serão aplicados até o fim da semana.

Para o jogo contra o Paysandu, na próxima terça-feira, a cúpula americana planeja uma série de ações para levar o torcedor ao Independência. O presidente Marcus Salum sabe que a responsabilidade pelo acesso para a Série A é da diretoria e da comissão técnica, mas avalia que com o apoio das arquibancadas as coisas podem ficar mais fáceis.

“Nós precisamos de por o América-MG de volta na primeira divisão. Essa responsabilidade é nossa: diretoria, comissão técnica e atletas. Mas, se o torcedor for o nosso 12º torcedor e ele fizer a diferença na arquibancada, vamos conseguir. Vou lembrar rapidamente o jogo contra o Sport em 2010, em Sete Lagoas, que ganhamos de 2 a 1. Tínhamos lá oito ou dez mil pessoas que foram fundamentais para nossa subida em 2010”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade