Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

André Santos dedica gol ao filho e valoriza esforço do Flamengo

Curitiba (PR)

O lateral esquerdo André Santos, que vem atuando como um meia no Flamengo, marcou o primeiro gol do clube na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Na comemoração, o jogador fez a letra “A” com os dedos e explicou que se trata de uma homenagem ao filho Arthur.

“O gol foi a recompensa do primeiro tempo que nossa equipe fez. E eu aproveitei para homenagear meu filho, porque existe uma correria com tanta viagem e não temos tempo para a família, mas fico muito feliz por tê-lo em casa e dedico a ele”, comemorou.

André Santos abriu o placar para o Flamengo aos 46 minutos do primeiro tempo, quando dominou pela esquerda, girou e bateu cruzado, tirando do alcance do goleiro Vanderlei. Feliz com o gol, o jogador fez questão de valorizar o empenho da equipe.

“O mais importante foi ter vencido fora de casa uma partida difícil, contra o Coritiba, que é uma excelente equipe. Eles não estão em um bom momento, mas valeu pelo esforço dos nossos jogadores, porque soubemos respeitar e conseguimos o resultado”, afirmou.

No segundo tempo, o zagueiro Wallace completou o placar ao fazer de cabeça. Com isso, o Flamengo chegou aos 33 pontos e subiu para o 11º lugar, abrindo uma distância mais confortável para a zona de rebaixamento deste Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade