Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Aniversariante, Mancini admite: "Estamos entrando para a história"

Curitiba (PR)

De presente de aniversário, o técnico Vágner Mancini ganhou a classificação do Atlético-PR para as semifinais da Copa do Brasil. Um dia após eliminar o Internacional da competição nacional, o treinador, que completa 47 anos de idade nesta quinta-feira, falou sobre a sequência da boa fase do time.

“É um momento em que estamos entrando para a história do clube. A cara do Atlético-PR é exatamente essa”, comemorou depois de segurar um empate sem gols com o time gaúcho – na ida, igualdade por 2 a 2, fazendo os rubro-negros se classificarem pelos gols marcados fora de casa.

Agora, o Furacão terá pela frente outro gaúcho: o Grêmio, que derrubou o Corinthians nos pênaltis após dois empates por 0 a 0. “É um time que se defende muito bem e tem muita qualidade na hora em que chega na frente. Serão dois jogos eletrizantes”, projetou Mancini.

Mancini também aproveitou para exaltar o elenco atleticano, que superou os desfalques e conseguiu se classificar diante do Inter. “Mostra que temos elenco, com vários que podem entrar, jogar e suprir os que saíram”, finalizou o comandante.

Porém, o Atlético-PR terá que conter a euforia e voltar para a realidade do Campeonato Brasileiro, em que luta para se consolidar na zona de classificação para a Libertadores. O próximo adversário no torneio será o Bahia, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade