Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Antes de amistoso, zagueiros viram ‘anões’ perto de jogador chinês

Pequim (China)

Dois dos jogadores mais altos da Seleção Brasileira, os zagueiros Dante e David Luiz se apequenaram antes da partida contra a Zâmbia, nesta terça-feira, no estádio Ninho de Pássaro, em Pequim. Ainda no hotel preparando-se para o confronto, que acabou com vitória do Brasil por 2 a 0, os defensores encontraram o ‘gigante’ Sun Ming, jogador de basquete chinês de 2,37m, e não perderam a oportunidade de brincar nas redes sociais.

Ambos postaram fotos em suas contas no Insatagram e mostraram muito bom-humor. “Encontramos a muralha chinesa no hotel, com seus 2,37 metros”, escreveu Dante, que possui ‘apenas’ 1,88m. David Luiz, que mede o mesmo que o zagueiro do Bayern de Munique, também brincou: “O homem mais alto do mundo, pelo menos que eu já vi (ou tentei né?)”, postou.

Sun Ming, de 2,37m, é considerado o jogador de basquete mais alto do mundo. Ele tem 30 anos e se destacou somente no basquete chinês. Atualmente, joga no Beijing Ducks, da capital do país asiático, e já fez trabalhos como ator. Recentemente, ele se encontrou com o meia brasileiro Kaká, que também não perdeu a oportunidade de postar uma foto brincando com a sua altura. “E a visita a China começa em grandeeeeeee estilo”, escreveu o jogador do Milan, na ocasião.

Reprodução/Instagram
David Luiz posou ao lado do 'gigante' chinês, Sun Ming; Zagueiro possui 1,88m, e o jogador de basquete, 2,37m

Reprodução/Instagram
Dante, que tem a mesma altura de David Luiz, também tietou o atleta chinês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade