Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes de duelo com Inter, Montillo minimiza disputa com D’Alessandro

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Santos e Internacional medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida marca o encontro de dois camisas 10 argentinos: Walter Montillo, pelo Peixe, e Andrés D’Alessandro, pelo Colorado. Indagado sobre o duelo, o santista preferiu minimizar a disputa, valorizando a importância de um resultado positivo para a equipe praiana.

“Prefiro falar da importância do Santos contra o Inter. São 11 contra 11 jogadores. Claro que o camisa 10 é diferente e tem que ser, pelo papel que exerce em cada time. Mas prefiro falar do jogo, em si. Tomara que consigamos fazer uma boa apresentação, diminuindo o ritmo deles, para que possamos fazer os três pontos”, disse Montillo.

Apesar de ter relutado em falar sobre o encontro com D’Alessandro, o meio-campista alvinegro destacou a qualidade do armador do time gaúcho, um dos principais destaques do Inter no Campeonato Brasileiro.

“O Andrés é um atleta muito inteligente, está em grande fase, com gols e assistências, e vai tentar fazer o melhor para o Inter. Mas ele não joga sozinho. O elenco deles é muito bom. Temos que ficar de olho não só nele, como no conjunto todo. Eu vou procurar ajudar o nosso time a fazer um belo jogo na Vila“, concluiu.

Montagem sobre foto de Djalma Vassão/Gazeta Press
Os meias argentinos Walter Montillo e Andrés D'Alessandro farão duelo particular na Vila Belmiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade