Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes de embarque, Dorival indica Francismar no lugar de Juninho

Rio de Janeiro (SP)

Sem poder escalar o meia Juninho Pernambucano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, deverá substituí-lo por Francismar, contratado do Boa Esporte na última semana. Pelo menos isto foi o que o treinador indicou no treino na tarde desta terça-feira, em São Januário.

Após a atividade, a delegação embarcará para Florianópolis, local do clássico com o Fluminense, nesta quarta, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Ressacada porque o clube carioca foi punido pelo STJD e terá que mandar a partida longe do Rio de Janeiro.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Dorival Júnior deu últimas instruções aos seus comandados antes de embarque para capital catarinense
Mas a entrada de Francismar no time titular não foi a única novidade durante o trabalho no estádio vascaíno. O zagueiro Jomar foi poupado do treinamento, mas não deverá ser problema para o duelo, marcado para as 21h50 (de Brasília). Renato Silva acabou sendo titular ao lado de Cris.

Já na lateral-esquerda, Henrique foi confirmado como substituto de Yotún, concentrado com a seleção peruana para as Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2014. Na linha de frente, Edmílson, com lesão na coxa, dará lugar a André.

É provável que Dorival Júnior mande a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Fágner, Jomar (Renato Silva), Cris e Henrique; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Francismar; Marlone e André. O Vasco é o 17º colocado da Série A, com 29 pontos, e abre a zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade