Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Antes de reencontrar São Paulo, Ney Franco nega desejo de vingança

Salvador (BA)

Demitido do São Paulo em julho por conta dos maus resultados e da relação com alguns jogadores do elenco, o técnico Ney Franco reencontrará o Tricolor paulista e o Morumbi neste sábado. Agora no Vitória, o treinador, em boa fase no time baiano, terá a chance de ‘se vingar’ da ex-equipe.

No entanto, o comandante fez questão de negar qualquer sentimento ruim com os são-paulinos – Rogério Ceni e o volante Fabrício foram alguns que o criticaram após sua demissão. “Não tenho motivo nenhum para ir ao jogo com sentimento de vingança ou revanche, até porque ainda tenho amigos lá”, disse.

Aliás, esta 26ª rodada do Campeonato Brasileiro é vista como essencial para Ney Franco, vendo o Leão da Barra muito próximo da zona de classificação para a próxima Libertadores. “Falei para os atletas que vamos enfrentar um adversário difícil. Nossa meta e acabar o segundo turno em primeiro”.

Divulgação/E. C. Vitória
Ney Franco garante que não soltará suas mágoas tricolores no campo do Morumbi, neste sábado
E, por enquanto, os rubro-negros vêm caminhando bem para o objetivo, já que, na segunda parte da Série A, só perdem para o Cruzeiro, líder geral da competição nacional. “Estamos focados, trabalhando, para colocar o Vitória na Libertadores”, finalizou o técnico.

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória encerrou a preparação para visitar São Paulo, com a principal novidade sendo o zagueiro Victor Ramos, que volta de suspensão. Antes do embarque para a capital paulista, Ney Franco divulgou a lista dos 20 nomes relacionados para o duelo:

Goleiros: Fernando e Wilson;
Zagueiros: Victor Ramos, Renato Santos, Luiz Gustavo e Kadu;
Laterais: Juan, Ayrton e Euller;
Volantes: Elizeu, Marcelo e Cáceres;
Meias: Renato Cajá, Vander, Escudero e Felipe;
Atacantes: Marquinhos, Dinei, Alemão e William Henrique.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade