Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ao lado de palmeirense, Ganso se veste de vampiro no Dia das Bruxas

São Paulo (SP)

O meia Paulo Henrique Ganso aproveitou sua boa fase no São Paulo para aderir à brincadeira do Dia das Bruxas, nesta quinta-feira. Por meio das redes sociais, o atleta do Tricolor exibiu duas fotos em que aparece vestido de vampiro, inclusive com um torcedor do Palmeiras em uma das imagens, na qual aparecem também outras seis crianças.

O armador ainda escreveu “Doces ou travessuras?”, seguindo a tradição principalmente dos Estados Unidos, onde o Halloween é bastante propagado neste dia 31 de outubro. Antes das brincadeiras, Ganso seguiu normalmente seu cronograma de trabalhos nesta quinta-feira.

Reprodução
Paulo Henrique Ganso entrou no clima de brincadeiras e posou para foto ao lado das crianças
Como cumpriu suspensão automática na noite de quarta, contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana, o meio-campista foi integrado ao time reserva do São Paulo em um jogo-treino contra a equipe sub-17, na tarde desta quinta, no CT da Barra Funda.

O técnico Muricy Ramalho aproveitou que os titulares fizeram uma atividade regenerativa para dar atenção maior aos suplentes e também aos garotos. Assim, o time profissional foi escalado com Denis; Lucas Farias, Caramelo, Edson Silva e Clemente Rodriguez; Wellington, Fabrício e Ganso; Ademilson, Welliton e Oswaldo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade