Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Apesar de má fase, Náutico prepara lançamento de revista do clube

Recife (PE)

Em busca de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue se movimentando nos bastidores para garantir futuro mais tranquilo nas próximas temporadas. E, ainda neste mês de outubro, o clube pernambucano lançará a Revista do Náutico, produto que custará R$8,50 e aborda questões internas da agremiação. A publicação será veiculada por assinatura, bancas e lojas oficiais da equipe alvirrubra.

“É um novo instrumento que o clube está lançando para aproximar ainda mais o nosso torcedor e nosso sócio com informações relativas com o clube. Sabemos que existe um consumo muito grande de informação que sai do futebol e estamos agregando um novo meio que vai procurar trabalhar o conteúdo de uma maneira um pouco diferente do dia a dia”, afirmou o vice-presidente de Marketing do Náutico, Eduardo Granja.

Além de falar sobre o futebol profissional, a revista tratará assuntos das categorias de base e também esportes amadores. Neste ano, mesmo com a equipe alvirrubra em má fase no Campeonato Brasileiro, a publicação terá duas edições: outubro e dezembro.

“Levamos em consideração o momento do clube, mas esse veículo vai além do futebol. Mesmo com a má fase, o torcedor não deixa de se interessar e de gostar do clube. Tivemos preocupação com o momento e, claro, seria muito melhor se tivesse numa melhor fase, mas acreditamos que estava faltando esse canal de informação”, encerrou Granja.

Dentro de campo, o Náutico pode ser rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B já neste final de semana. Último colocado na tabela de classificação, com 17 pontos, o clube alvirrubro cairá se for derrotado pelo Goiás, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambucano, e Bahia, Fluminense, Coritiba e Portuguesa vencerem seus jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade