Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após 5h no ônibus, titulares folgam no Verdão antes de novas viagens

William Correia São Paulo (SP)

Em meio à maratona nesta reta final de Série B do Brasileiro, os titulares do Palmeiras ganharam um descanso. A delegação que esteve em São José do Rio Preto na vitória sobre o Oeste na noite desta terça-feira chegou às 7 horas da manhã desta quarta-feira após cinco horas de viagem de ônibus e não treinaram à tarde, se preparando para novos deslocamentos pelo Brasil.

Após treinar na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, o elenco se reapresenta à tarde para embarcar para Natal, onde o time treinará na sexta-feira no CT do América-RN e enfrentará o ABC no sábado. A volta para São Paulo está marcado para a manhã de domingo.

Na segunda-feira, o Verdão trabalha na Academia de Futebol pela manhã e segue para Londrina. Será na cidade paranaense que a equipe mandará os jogos contra Figueirense, no dia 8, e Guaratinguetá, no dia 11, treinando no município entre as partidas nas quais o clube não poderá mandar no Pacaembu por punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na maratona, os comandados de Gilson Kleina devem voltar do Paraná no dia 12 e ir para o Ceará no dia 13 ou 14. No dia 15, provavelmente em Juazeiro do Norte, a mais de 500 km da capital Fortaleza, o Palmeiras enfrentará o Icasa. E deve estar de volta a São Paulo no dia 16, com pouco tempo para treinar antes de viajar no dia 18 para Bragança Paulista – no dia seguinte, o adversário será o Bragantino.

“Já conversamos com o elenco sobre este sacrifício a mais em busca do nosso objetivo”, comentou Gilson Kleina, que liberou os titulares contra o Oeste a se apresentarem somente na manhã desta quinta-feira. Nesta tarde, os reservas intercalaram atividades físicas com trabalho usando bola em campo reduzido.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Embora tenha entrado no segundo tempo da vitória sobre o Oeste, Vinicius treinou nesta tarde

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade