Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após derrota, Willian José lamenta: “Estamos sem meia de ligação”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos não conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Coritiba, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. O atacante Willian José analisou o resultado negativo da equipe praiana, obtido fora de casa. Para o centroavante, o Peixe tem sentido a falta de um meio-campista que organize o time dentro de campo.

“É ruim, pois nós estamos sem um meia de ligação, aquele jogador que toca a bola para a gente chegar e finalizar. Sem isso, fica mais difícil fazermos o gol”, disse Willian José, que foi escalado ao lado de Thiago Ribeiro e Everton Costa no ataque, diante do Coxa.

Vale lembrar que os santistas não puderam contar, mais uma vez, com o futebol do meia Montillo. O argentino ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e a tendência é que o atleta esteja à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo com a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Willian José espera que o Alvinegro Praiano possa reagir diante da Macaca. “Infelizmente, são duas derrotas consecutivas (Portuguesa e Coritiba). Mas vamos trabalhar forte nos próximos dias, pois temos que vencer a Ponte Preta no sábado”, concluiu o atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade