Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após desencantar no Avaí, Betinho pede foco na briga pelo acesso

Florianopolis (SC)

Herói do título da Copa do Brasil de 2012 com a camisa do Palmeiras, o centroavante Betinho tenta buscar espaço na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma passagem sem brilho pelo Boa Esporte durante o primeiro semestre, o jogador de 26 anos está no elenco do Avaí, que segue em busca do acesso para a elite nacional. Na partida passada, o atleta balançou a rede pela terceira vez no ano, marcando o segundo gol no triunfo do Leão da Ressacada sobre o Paysandu, no estádio da Curuzu, pelo placar de 2 a 0.

Há pouco mais de dois meses no clube catarinense, Betinho admitiu estar plenamente focado para garantir espaço entre os titulares de Hemerson Maria. Além do mais, concebeu a vitória em solo paraense como um estímulo para a o objetivo maior dos avaianos: a tão sonhada vaga na elite nacional: “A vitória foi importante na briga pelo acesso. Estamos buscando este objetivo rodada a rodada e agora não pode vacilar, o campeonato está nos momentos decisivos e estamos muito concentrados”, ressaltou.

Betinho fez questão de dedicar o tento à sua filha, há quilômetros de distância do pai por causa do futebol: “Minha filha está morando em Recife e eu sinto muito a falta dela. Então, este gol eu dedico a ela. Espero ainda ter feito o primeiro de muitos gols com a camisa do Avaí”, declarou, entusiasmado.

O próximo compromisso da equipe alviazul de Florianópolis será nesta sexta-feira, diante do Bragantino. A partida, marcada para esta sexta-feira, terá início às 19h30, no estádio da Ressacada, e é válida pela 32ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade