Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Após eliminação, Geninho nega falta de interesse por Sul-americana

Recife (PE)

Após a derrota por 2 a 1 para o Libertad, que causou a eliminação na Copa Sul-americana, o técnico Geninho negou que o Sport não teria a classificação como meta. A equipe briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e entrou com um time misto para o jogo na competição internacional.

“Entendo a reação dos torcedores, porque ele é passional e queria ganhar o jogo. Assim como eu e os atletas. Infelizmente, o Libertad tinha uma boa vantagem e quando abriu o placar, praticamente definiu o resultado. Gostaríamos de ter nos classificado para a próxima fase. Mas vamos terminar o ano dando uma satisfação ao torcedor, que é o acesso”, afirmou o comandante do Leão da Ilha.

A partir da eliminação, o Sport só ficou com uma missão até o fim da temporada de 2013: garantir uma vaga na elite do futebol nacional. O treinador do Sport afirmou que, mesmo com o resultado na Sul-americana, a responsabilidade no Brasileirão será a mesma.

“Não acho que a responsabilidade aumenta, porque ela já era total. Passando pela diretoria, comissão técnica e jogadores. Sabemos da responsabilidade que pesa sobre os nossos ombros. Sabemos o que o torcedor quer. A torcida quer ver o Sport na Série A de novo. E quando fui contratado, esta foi a tarefa que me deram”, destacou Geninho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade