Futebol/Brasileiro Série C - ( )

Após empate, Fortaleza vive expectativa por classificação na Série C

Fortaleza (CE)

O Fortaleza está muito próximo de se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C. Para isto, basta uma vitória sobre o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, em casa. A expectativa pela vaga nas quartas de final é muito grande, principalmente no técnico Luiz Carlos Martins.

Após o desembarque da delegação em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, o treinador falou sobre o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, no Mato Grosso. “Sabíamos das dificuldades. Tentamos tocar a bola, mas o campo não era o dos melhores. Foi um jogo de muito contato físico e bolas aéreas”.

Na vice-liderança do Grupo A da competição nacional, o time cearense usará a força do Castelão para confirmar o avanço. “Só dependemos de nós mesmos. Vamos nos classificar no domingo, se Deus quiser”, orou Luiz Carlos Martins, que viu o atacante Robert convocar a torcida tricolor para o fim de semana.

Autor do gol do Fortaleza sobre o Cuiabá, Robert falou: “Série C é assim, toda partida é uma decisão. Vamos lutar pela nossa classificação no domingo. Com o apoio da nossa torcida, vamos conseguir passar por mais esse desafio e, mais na frente, brigar pelo acesso”, finalizou o jogador.

Fortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentarão a partir das 16 horas (de Brasília), pela 18ª e última rodada da chave. A equipe está a três pontos de distância do Santa Cruz, que lidera. Além do Leão, mais sete times têm chances reais de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade