Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após empréstimo ao União Barbarense, volante Graxa retorna ao Braga

Bragança Paulista (SP)

Contratado em fevereiro deste ano junto ao Náutico, o volante Graxa foi emprestado ao União Barbarense porque ainda apresentava idade correspondente à categoria de base. Após ganhar experiência, o Bragantino acertou a volta do jogador, que já retornou ao treinos e já está pronto para jogar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Graxa fez algumas partidas com o Massa Bruta no Paulistão da atual temporada antes de ser emprestado ao Timbu. Com a equipe de Santa Bárbara, o volante disputou a Copa Federação e foi destaque na competição. O jovem atleta ficou satisfeito com o retorno à equipe.

“Foi muito importante esta saída. A gente vê muita coisa por aí nestas competições e valoriza ainda mais o clube a que pertencemos. No União Barbarense fui muito bem tratado e acredito que vou saber tirar proveito dessa minha passagem por lá e ajudar Braga em meu retorno”, comentou a aposta do clube Bragança Paulista.

Graxa iniciou sua carreira no Atlético-MG no ano de 2002 e passou por todas as categorias. Após cinco anos no Galo, o volante chegou ao interior de São Paulo, para jogar com a camisa do São José. Em 2011, o atleta acertou contrato com o Náutico, onde, pela primeira vez, atuou como profissional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade