Futebol - ( - Atualizado )

Após erro, Pato desiste de participar da São Paulo Fashion Week

Marcos Guedes São Paulo (SP)

A presença de Alexandre Pato na São Paulo Fashion Week dependia da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. Ela aconteceu, mas foi tão desastrosa para o atacante – que fechou a disputa de pênaltis com o Grêmio com uma cavadinha muito mal-executada – que ele desistiu da aparição.

O jogador acertou um contrato para ser modelo da Triton, em campanha com Fiorella Mattheis e Yasmin Brunet que agora está ameaçada - a grife, após reunião de emergência, passou a negar o acordo. As duas desfilarão na SPFW, na próxima quarta-feira, e o atleta do Corinthians tinha presença aguardada na primeira fila, algo descartado.

De acordo com a assessoria de imprensa do atacante, “ele foi apenas convidado, mas não vai participar”. A grife confirmou o convite e ouviu que tudo dependeria do calendário do Corinthians. Com a derrota para o Grêmio, a próxima semana está livre, mas não há clima para Pato atacar de modelo.

Divulgação
Alexandre Pato exibe seu lado modelo em ensaio para a Vogue (foto: Mario Testino)
Ainda que isso não seja admitido oficialmente, o motivo é mesmo a crítica situação em que o atleta se colocou. Se já não era o jogador favorito da Fiel, ele se complicou ainda mais com os torcedores por causa da batida displicente, irritando também os companheiros, a comissão técnica e a diretoria alvinegra.

Na próxima quarta, às 21h, Pato poderá acompanhar pela TV Fashion Week, na internet, o desfile da Triton do qual acabou ficando fora. Cinquenta minutos depois, poderá ligar a televisão e acompanhar as semifinais da Copa do Brasil. O Grêmio vai visitar o Atlético-PR em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade