Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após goleada para Verdão, reservas do Figueira treinam no CT do Londrina

Londrina (PR)

O Figueirense teve poucas horas para se recuperar da goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, nesta terça-feira. Cada vez mais longe do G-4 da Série B, o time se reapresentou na manhã desta quarta e treinou no CT da SM Sports, em Londrina (PR), cidade que foi palco do jogo entre as duas equipes.

Mas só quem não enfrentou o Verdão foi a campo. O elenco inteiro voltará a trabalhar na tarde desta quinta, no CT do Cambirela. No sábado, o Figueira visitará o São Caetano, muito ameaçado de rebaixamento na competição nacional, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 29ª rodada.

Após a movimentação desta quarta, o técnico Vinícius Eutrópio elogiou o CT da SM Sports, que poderá receber alguma seleção durante a Copa do Mundo de 2014. “Certamente está entre os melhores do País. É bonito, bem cuidado e um local muito agradável. A estrutura do Londrina não fica atrás em nada”.

Eutrópio sabe que, até o fim desta semana, poderá ter a volta do atacante Ricardinho, recuperado de lesão. O jogador não atua desde o dia 14 de setembro e é visto como peça fundamental para uma possível arrancada alvinegra nas rodadas finais da segunda divisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade