Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após longa conversa, Oswaldo libera jogadores para treino recreativo

Rio de Janeiro (RJ)

Após uma conversa com os jogadores que teve duração de aproximadamente duas horas, o técnico Oswaldo de Oliveira liberou seus comandados para um treino recreativo nesta sexta-feira. Esta foi a última atividade do Botafogo antes da partida contra o Atlético-MG, que será disputada neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

O treinador alvinegro dividiu o grupo em três equipes de sete e uma de seis jogadores. O time formado por Sassá, Dória, Gabriel, Dedé, Gegê, Fabiano e Henrique venceu a disputa.

A regra do jogo consistia em chegar até o gol, com apenas um toque por jogador, sem deixar a bola cair. Última colocada, a equipe formada por Lucas, Elias, Renan Lemos, Octávio, Hyuri e Bruno Mendes teve de dançar, como castigo, a música “Show das Poderosas”, da cantora Anitta.

O uruguaio Lodeiro e o holandês Seedorf ficaram na academia realizando trabalho de reforço muscular e não participaram do treino. Cidinho, que está se recuperando de lesão no joelho direito, também não marcou presença no recreativo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade