Futebol/Liga dos Campeões da Europa - ( - Atualizado )

Após marcar quatro gols, Ibra admite boa fase: "Me sinto muito bem"

Bruxelas (Bélgica)

Após marcar quatro gols na goleada do PSG sobre o Anderlecht, por 5 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa, o centroavante Ibrahimovic não conseguiu esconder o sorriso no rosto enquanto passava pela zona mista. Em entrevista ao beIN SPORT, o sueco comemorou a ótima fase.

“Eu me sinto muito bem. O meu primeiro ano em Paris já foi fantástico, mas esse aqui está sendo ainda melhor”, admitiu, depois de chegar ao seu sexto tento na competição continental. O time francês lidera o Grupo C e tem cinco pontos de vantagem sobre o Olympiacos, da Grécia.

AFP
Ibrahimovic sabe que sua estrela vem brilhando ainda mais neste ano: seis gols em três jogos na Liga dos Campeões da Europa (foto: JOHN THYS)
De acordo com o camisa 10, a sua equipe tem chances de conquistar o Velho Continente. “Nesse ano, estamos mais fortes, temos jogadores mais fortes. Podemos vencer o torneio. Mas, lembre-se: quanto mais longe você for, mais difícil vai ficar”, alertou.

PSG e Anderlecht voltarão a se enfrentar dia 5, mas desta vez no Parque dos Príncipes, em Paris. Em caso de nova vitória, os comandados do técnico Laurent Blanc confirmarão a classificação para as oitavas de final da Champions League.

“Se ganharmos o próximo jogo, vamos nos classificar para a próxima fase, então temos que pensar partida a partida. Espero que a gente volte a jogar bem no segundo jogo; Estamos trabalhando muito duro pra isso”, finalizou, em uma entrevista ao site oficial da Uefa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade