Futebol/Amistoso internacional - ( - Atualizado )

Após passeio em Pequim, atletas da Seleção fazem leve treino físico

Pequim (China)

Alguns jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram este domingo para conhecer um pouco mais sobre a China, local do jogo contra a Zâmbia. Antes da reapresentação e treino físico no hotel onde estão hospedados, os atletas tiraram fotos andando pelas movimentadas ruas de Pequim.

Depois do passeio, Neymar e companhia voltaram ao Intercontinental Beijing e, sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, treinaram na academia. Os brasileiros só voltarão a campo nesta segunda-feira, às 7 horas (de Brasília), para uma atividade no Ninho dos Pássaros, palco do amistoso internacional.

No sábado, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 0, em Seul. A expectativa é a de que o técnico Felipão faça algumas mudanças no time titular, como ele mesmo disse na coletiva de imprensa. O zagueiro Henrique, o volante Lucas Leiva e o atacante Alexandre Pato deverão ser testados na equipe.

Reprodução/Instagram
Daniel Alves registrou passeio de brasileiros em Pequim, capital da China, antes de treino físico no hotel
Felipão também poderá poupar alguns jogadores, caso de Neymar, por exemplo. Isto porque o camisa 10 continua sendo caçado pelos adversários no gramado, fazendo com que o risco de lesão e contusão aumente. Diante dos sul-coreanos, ele até se irritou, cobrando fair-play dos oponentes.

O duelo com a Zâmbia, apenas a 71ª colocada no ranking de seleções da Fifa, está marcado para esta terça, às 8h45. Um dia após o compromisso, a delegação da Seleção Brasileira voltará ao País, de onde só deverá sair dia 16 de novembro para outro amistoso, desta vez contra Honduras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade