Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após revés em Macaé, Jomar declara: “É falta de sorte”

Macaé (RJ)

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo Goiás, no estádio Cláudio Moacyr em Macaé, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe cruz-maltina segue na incômoda zona de rebaixamento, ocupando o 18º posto com apenas 32 pontos disputados. A atuação vascaína, que deixou os torcedores extremamente descontentes no litoral carioca, foi sintetizada de maneira diferente pelo zagueiro Jomar. Na visão do jovem defensor, não faltou qualidade ao elenco, mas sim falta de sorte.

“É falta de sorte. Temos consciência que estamos tentando e batalhando. Porém, ainda não tem nada perdido. Claro que estamos tristes por hoje, mas vamos de cabeça erguida para o clássico de domingo diante do Botafogo”, ressaltou.

Atuando ao lado do experiente Cris na defesa vascaína, o zagueiro de 21 anos oscilou bastante na partida: ao passo que conseguiu desarmar Walter com eficácia em investidas goianas, perdeu a bola de maneira infantil por duas oportunidades. A primeira delas traduziu uma das chances mais claras da etapa inicial: o meia Roni partiu livre de marcação, invadiu a área mas parou em grande defesa de Diego Silva, que evitou a elasticidade do placar.

No duelo do primeiro turno envolvendo as equipes, o time da estrela solitária levou a melhor, pelo placar de 3 a 2. Os tentos vascaínos foram marcados por André, duas vezes, enquanto que Seedorf e Rafael Marques, por duas oportunidades, foram às redes em favor dos botafoguenses. A partida do segundo turno da elite nacional acontece neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, e confronta dois clubes em momentos distintos: ao passo que o Botafogo luta pelo título, o Vasco busca se salvar da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade