Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após segunda derrota seguida, Furacão já pensa no Atletiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense perdeu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro 2013, desta vez para o Grêmio, por 1 a 0, e começou a perder a tranquilidade no G-4, embora ainda não possa perder a quarta colocação nesta rodada. O zagueiro Manoel acredita que o time não teve equilíbrio, especialmente após tomar o gol, mas que precisa levantar a cabeça para a sequência, já que segue no grupo dos quatro primeiros da competição.

“Precisava ter um pouco mais de tranquilidade. Precisamos conversar, ver o que está fazendo de errado, e melhorar”, analisou o defensor, que já projeta o Atletiba do final de semana. “A gente tem uma equipe boa. Não fomos tão bem hoje, mas temos um clássico em casa e temos que recuperar esses pontos. Será difícil, mas temos condições sim. Faltou um pouco de equilíbrio”, emendou.

O artilheiro Ederson, que desta vez não deixou sua marca, minimizou a queda de produção nas duas últimas rodadas e também já foca no Coritiba. “A gente procurou o resultado positivo, é assim jogando em casa ou fora, mas não vamos vencer sempre. Tem derrota no caminho. Tivemos nossa chance, mas não fizemos. Agora é pensar no clássico”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade