Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após sete meses fora, Neylor e Sheslon reforçam Boa Esporte contra o Guará

Varginha (MG)

Se terá três importantes desfalques (Douglas, Ciro Sena e Rodrigo Souza) para o confronto diante do Guaratinguetá, neste sábado, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte também contará com dois retornos. O zagueiro Neylor e o lateral Sheslon, que estavam fora há sete meses, deixaram o departamento médico do clube e estão à disposição do técnico Nedo Xavier para o confronto diante dos paulistas.

Os dois defensores se machucaram em março deste ano, quando o time de Varginha ainda disputava o Campeonato Mineiro. Com uma lesão no joelho, Neylor precisou passar por cirurgia, enquanto Sheslon teve um rompimento no ligamento. Os dois jogadores ficaram pouco mais de seis meses no DM se recuperando de lesão.

Na última quarta-feira, ambos treinaram normalmente com bola ao lado dos demais atletas do elenco. Neylor, inclusive, participou de um jogo-treino que aconteceu esta semana. Segundo o técnico Nedo Xavier, o zagueiro tem grandes chances de jogar contra o Guaratinguetá.

Caso isso aconteça, será a estreia dele na Série B 2013. Tanto ele quanto Sheslon ainda não defenderam o Boa Esporte Clube na competição deste ano. Neylor disputou cinco jogos no Campeonato Mineiro deste ano, enquanto o lateral jogou apenas três partidas no Estadual.

O duelo entre Boa Esporte e Guaratinguetá será disputado neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Após 31 rodadas, o time mineiro ocupa a 11ª posição com 43 pontos, enquanto o Guará é o 13º com quatro tentos a menos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade