Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Após vitória do Liverpool, Lucas Leiva exalta hat-trick de Suárez

West Bromwich (Inglaterra)

Na manhã deste sábado, o Liverpool recebeu o West Bromwich, em Anfield Road, e venceu pelo placar de 4 a 1. Com o resultado, os comandados de Brendan Rodgers chegaram aos 20 pontos e seguem em busca da liderança, ocupada pelo Arsenal, com 22. O grande destaque da partida foi Luís Suárez, autor de três gols, ou hat-trick como é denominado o feito na Inglaterra. A atuação de gala do uruguaio foi exaltada pelo volante brasileiro Lucas Leiva: “Assim como o Luís, que fez uma grande partida, toda nossa equipe foi muito bem. Acredito que foi um dos nossos melhores jogos até aqui. É uma vitória que nos garante na parte de cima da tabela”, celebrou.

Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro, respectivamente, o volante, titular no compromisso passado contra a Zâmbia, também comemorou o bom momento vivido dentro das quatro linhas: “Posso dizer que hoje vivo um momento mágico. Tive uma grande notícia nesta sexta-feira, que foi mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Mais uma vez estarei vestindo a camisa do meu país e prometo dar o meu melhor para concretizar o sonho de estar entre os jogadores que estarão no Mundial”, declarou.

Lucas Leiva ainda fez questão de ressaltar a chegada de sua filha ao mundo: “Recentemente, tive o nascimento da Valentina, que chegou para animar ainda mais a vida da nossa família. Como se não bastasse tudo isso, com a ajuda dos demais jogadores e da comissão técnica do clube, venho ajudando o Liverpool nesta boa campanha no Campeonato Inglês. É um momento único”, expressou.

O próximo compromisso do Liverpool será no sábado, contra o Arsenal, no Emirates Stadium. O jogo, que representa um confronto direto pela liderança, terá início ao meio-dia, na capital londrina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade