Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após vitória, Marquinhos descarta queda: "Não temos cabeça fraca"

Salvador (BA)

O atacante Marquinhos foi muito irregular durante o jogo contra o Coritiba, na noite deste sábado. Após marcar o primeiro gol do Vitória, o jogador teve a chance de matar a partida pelo menos três vezes, mas acabou se atrapalhando e parando nas mãos do goleiro Vanderlei, no Barradão.

Mesmo assim, o saldo acabou sendo positivo, já que o Leão da Barra venceu, por 2 a 1, e se aproximou do G-4 do Campeonato Brasileiro. “Os três pontos foram muito importantes. A gente sabe que a competição está difícil, então não dava pra deixar a vitória escapar”, disse na saída de campo.

Perguntado sobre a zona de rebaixamento, Marquinhos deixou o seu pensamento bem claro: “Não podemos pensar nisso. Quem pensa em rebaixamento não quer ganhar, tem cabeça fraca. Eu penso em Libertadores. Às vezes vocês (jornalistas) fazem perguntas que não têm cabimento”.

Agora, os rubro-negros deverão secar seus concorrentes diretos pela classificação para a Libertadores neste domingo. Botafogo e Atlético-RP, terceiro e quarto colocados, respectivamente, enfrentarão Flamengo e Portuguesa.

E, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), o Vitória terá uma verdadeira decisão, novamente em Salvador. O adversário será justamente o Botafogo, pela 29ª rodada do torneio nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade