Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Argel chia de gol anulado do Criciúma em derrota para o Corinthians

Itu (SP)

O técnico Argel Fucks reclamou bastante da arbitragem após a derrota por 1 a 0 do Criciúma para o Corinthians, em Itu. Suas queixas foram mais especificamente direcionadas ao assistente Bruno Boschilia, que apontou impedimento de Lins aos 18 minutos do primeiro tempo. Em posição legal, segundo o treinador, o atacante balançou a rede com o jogo já parado.

“Fizemos um gol legítimo que até o ceguinho do estádio viu. Não sei o que o bandeira faz, se vê a camisa antes. Jogamos contra um adversário de qualidade, contra uma torcida de qualidade e também contra o bandeira. Na dúvida, não dava a nosso favor”, afirmou.

“Se o primeiro tempo tivesse terminado 1 a 0 para a gente, a pressão teria sido outra para eles. O bandeira teve influência direta no resultado. Na pior das hipóteses, 1 a 1”, acrescentou o comandante, que viu complicada a luta contra o rebaixamento com o resultado.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Argel aprovou o trabalho de marcação feito pelo Criciúma na derrota para o Corinthians
Estacionado nos 32 pontos, o Criciúma está na zona da degola, em 17º lugar. No complemento da rodada, a equipe pode ser ultrapassada e ficar mais distante do Coritiba (34) e do Bahia (36).

“Fiquei chateado com o resultado, é claro, mas deu gosto ver a equipe jogar como jogou. Foi nosso melhor jogo taticamente, gostei da marcação. Conseguimos botar a bola na área, mas o bandeira tirou o gosto da nossa vitória. Nós nos agigantamos, e muito. Fico satisfeito com a exibição e chateado com o placar”, concluiu Argel.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade