Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Artilheiro pede apoio da torcida do ABC para superar rival em alta

Natal (RN)

A maior rivalidade potiguar será colocada à prova mais uma vez no sábado, quando ABC e América-RN se enfrentam às 17h20 (de Brasília) no Frasqueirão pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para não dar chances ao adversário, o atacante Rodrigo Silva espera contar com o apoio dos torcedores do Mais Querido.

“Estamos cientes das dificuldades que encontraremos no clássico, mas também sabemos do nosso potencial e da força que temos ao lado do nosso torcedor. A nossa torcida tem feito a diferença nos jogos em casa e esperamos que ela possa mais uma vez comparecer em grande número para nos incentivar durante os noventa minutos”, projetou o centroavante.

Rodrigo Silva foi um dos responsáveis pela arrancada heroica dos abecedistas no segundo turno. O artilheiro, que viveu grande fase no primeiro semestre, retornou de lesão com a equipe na lanterna, voltou a balançar as redes e respirou fora da zona de rebaixamento. Nas últimas três partidas, porém, o alvinegros foram derrotados em todas, enquanto o rival alvirrubro perdeu apenas um dos últimos cinco compromissos no torneio nacional.

“É um jogo em que temos que ter muito cuidado. O América-RN vem em um bom momento, em uma crescente e tem grandes jogadores. Será um jogo muito difícil para nós, ainda mais por se tratar de um clássico. Precisamos entrar ligados em todos os detalhes para não sermos surpreendidos dentro de casa”, alertou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade