Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atletas do Guaratinguetá lamentam começo ruim contra Icasa

Guaratinguetá (SP)

Após conquistar uma vitória e dois empates, o Guaratinguetá perdeu série invicta no Campeonato Brasileiro da Série B ao ser derrotado por 3 a 2 pelo Icasa, nesta sexta-feira, no estádio Romeirão, em partida válida pela 27ª rodada. Insatisfeitos com o resultado obtido em território nordestino, o atacante Alex Afonso e o volante Júlio César lamentaram o desempenho da equipe comandada pelo treinador Leandro Campos.

No embate desta sexta-feira, o Guaratinguetá ficou em desvantagem no placar logo aos dois minutos, quando o atacante Juninho Potiguar balançou as redes para o Icasa. Ainda antes de descer aos vestiários, o meio-campista Chapinha, aos 23 minutos, e novamente Juninho Potiguar, aos 31 minutos, marcaram para o time cearense. Na etapa complementar, Xuxa, aos 21 minutos, e Giovanni, aos 49 minutos, descontaram para a equipe paulista.

“O começo foi muito ruim. Fomos alertados disso, sabíamos que o Icasa tem uma torcida que empurra desde o início do jogo. Tomamos o gol com um minuto, em um lance de desatenção. Pagamos o preço por ter falhado no começo da partida”, afirmou Alex Afonso, que foi seguido por Júlio César.

“Nosso time entrou dormindo no primeiro tempo e só acordou no segundo, mas já era tarde. Tomamos três gols, e sair atrás para buscar o resultado é complicado. Agora é trabalha, pois temos outro importante jogo contra o São Caetano”, encerrou o volante.

Com o resultado obtido no Romeirão, o Guaratinguetá se manteve com 32 pontos e caiu para 14ª colocação na tabela de classificação da Série B, sendo ultrapassado pelo Oeste, que goleou o Boa Esporte por 4 a 0 e chegou aos 34 pontos. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time paulista volta a entrar em campo para enfrentar o São Caetano, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade