Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Atleticanos destacam vontade e melhor futebol para vitória no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encarou o clássico contra o arquirrival Cruzeiro como uma verdadeira decisão, e dentro de campo, conseguiu impor o ritmo de jogo e venceu a Raposa por 1 a 0, retornando ao quinto lugar na classificação do Brasileiro. O grande destaque da partida ficou por conta do atacante Fernandinho, que desequilibrou a partida com ótimas jogadas em um belo gol. O jogador não conseguiu esconder a alegria por estrear no clássico marcando.

“Caiu no Horto está morto. É uma frase que eu ouvi muito assistindo os jogos do Atlético-MG, e agora eu estou vivendo isso. Um momento maravilhoso na minha carreira. A torcida mereceu, e a equipe foi melhor no primeiro tempo e no segundo se impôs jogando melhor que a equipe deles. Nada mais justo que sairmos com a vitória e comemorar com a torcida”, declarou.

O lateral-direito Marcos Rocha esteve ameaçado de ficar fora do jogo deste domingo, mas superou as dores e entrou em campo para ajudar o Galo a superar a Raposa no Horto. O jogador acredita que com o Atlético-MG enfrentando adversários qualificados chegará bem preparado no Mundial de Clubes no final da temporada.

“Feliz com o resultado. Ultimamente estamos enfrentando apenas equipes qualificadas e estamos usando isso pata chegar bem no final de ano. Foi um jogo difícil, contra uma equipe qualificada que foi jogado em alto nível do início ao fim, e prevaleceu a nossa vontade, a nossa garra e nosso mando de campo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade