Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Atlético-PR recupera três mandos na reta final do Brasileirão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense ganhou um reforço de peso para a reta final do Campeonato Brasileiro 2013, especialmente para sua luta por uma vaga na Libertadores da América. Graças a dois efeitos suspensivos, o clube reconquistou três mandos de campo que havia perdido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por confusões nas partidas contra Coritiba e Vitória.

A primeira boa notícia veio durante a tarde desta quinta-feira, quando a punição que seria cumprida contra o Náutico caiu, junto com a multa recebida pelo arremesso de uma pedra no gramado da Vila Capanema diante dos baianos. Porém, as novidades que viriam dos bastidores não pararam por aí.

As partidas diante do Internacional e do São Paulo, previstas para acontecer em Joinville, também poderão acontecer em Curitiba. Neste caso a suspensão, tanto da multa quanto da pena, foi em relação ao episódio envolvendo briga de torcidas e queda de alambrado no Atletiba. Entretanto, para a festa ser completa, o Furacão ainda precisa ser absolvido no julgamento da próxima semana, quando pode voltar a perder mandos por uma pedra arremessada no Estádio Serra Dourada, diante do Goiás.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade