Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Augusto Recife retorna de suspensão e enfrenta ABC nesta terça

Joinville (SC)

Nesta segunda-feira, o Joinville divulgou a lista de jogadores relacionados pelo técnico Ricardo Drubscky, para o jogo que será disputado nesta terça-feira, às 21h50, na Arena Joinville, contra o ABC, válido pela 28ª rodada da Série B.

A principal novidade foi a volta do volante Augusto Recife, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo que havia tomado na partida contra o Sport, jogo válido pela 26ª rodada. O jogador deverá voltar à titularidade, já que o seu substituto Naldo, se lesionou no confronto contra a Chapecoense, sendo dúvida para o jogo contra o ABC. Augusto Recife foi titular em 24 partidas das 27 disputadas pelo clube catarinense.

Outras modificações em relação ao jogo contra a Chapecoense foram a inclusão do lateral direito Rodolfo, de 20 anos, atleta da base, e a volta do atacante Kim, que assim como Augusto Recife cumpria suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido contra o Sport.

Naldo e Carlos Alberto são dúvidas: ambos vão passar por avaliação médica e correm o risco de saírem da lista de relacionados do técnico Ricardo Drubscky.

O Joinville vai enfrentar um embalado ABC, que derrotou o líder da competição, o Palmeiras, por 3 a 2 no Frasqueirão na última rodada, e vem de uma série de quatro vitórias seguidas. Já o clube catarinense ocupa a sétima colocação da Série B, com 42 pontos, com uma série de cinco jogos sem vitórias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade