Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Auxiliar técnico comandará Atlético-GO no confronto contra o Avaí

Goiânia (GO)

Parte da comissão fixa do Atlético-GO, o auxiliar técnico Gilberto Pereira comandará o Alético-GO de forma interina no duelo contra o Avaí. O confronto será realizado nesta terça-feira, mas é válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Dragão preferiu não tomar decisões precipitadas para poder procurar com tranquilidade uma boa opção para substituir Paulo César Gusmão. O treinador foi demitido após o empate com a Chapecoense.

O diretor Adson Batista confirmou Pereira no comando e demonstrou confiança sobre o profissional. "O Gilberto é uma grande pessoa, conhece bem o grupo, já está com a gente há um bom tempo e vai saber administrar a equipe até que outro treinador chegue. Confiamos no trabalho dele por ter trabalhado em clubes grandes do futebol brasileiro e já ter passado por situações parecidas antes", explicou o dirigente atleticano.

O treinador interino do Atlético-GO já passou por Coritiba, Chapecoense, Londrina e Palmeiras. Além disso, Gilberto já comandou o Dragão no primeiro turno da Série B, logo após a saída de René Simões.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade