Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Bahia encerra preparação para duelo contra o Corinthians

Salvador (BA)

De olho no Corinthians, o Bahia encerrou os preparativos para o duelo do meio de semana na manhã desta terça-feira. O principal destaque da atividade realizada no Fazendão foi a presença de quase todo o elenco. Os únicos atletas que não participaram do treinamento foram o meia-atacante Ítalo Melo, que fez apenas trabalhos de musculação, e o lateral Ávine, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

No gramado, o técnico Cristóvão Borges conversou com o grupo durante cerca de 20 minutos e comandou uma atividade em campo reduzido, que contou com o treinamento de cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Como o treino desta terça-feira foi leve para poupar os atletas, o treinador não deu pistas sobre a equipe que enfrentará o Alvinegro do Parque São Jorge. Caso escale o mesmo time que empatou por 0 a 0 com o Vasco, no último domingo, o Tricolor entrará em campo com Marcelo Lomba; Mádson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Fabrício Lusa, Hélder e Marquinhos; William Barbio e Fernandão.

Enquanto o Bahia, que ocupa a 11ª colocação, busca a vitória para se aproximar das primeiras posições da tabela, o Corinthians, que é o 13º, espera sair com o triunfo para terminar com uma sequência de sete jogos sem vencer. O duelo entre as duas equipes é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade