Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bahia terá duas baixas para o clássico contra o Vitória

Salvador (BA)

Na quarta-feira, o Bahia tem um importante compromisso: o clássico contra o Vitória. Para este duelo, o técnico Cristóvão Borges não terá à disposição dois jogadores. Apesar disso, o comandante do Tricolor Baiano poderá contar com o retorno de Hélder, Lucas e Fonseca.

Há três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o treinador do Bahia terá problemas na escalação com os dois desfalques. O meio-campo Marquinhos teve um problema muscular na última partida e teve que ser substituído pelo centroavante Souza. Depois de ficar fora dez dias por causa de problemas musculares, a preocupação do clube é grande.

Além disso, o zagueiro Titi não poderá entrar em campo no duelo contra o Vitória porque terá que cumprir suspensão automática após ser advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta, no último domingo. O defensor retorna na partida contra o Goiás. Rafael Donato e Demerson são opções para Cristóvão escalar na vaga de Titi.

O clássico Ba-Vi acontecerá na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Tricolor ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, com 33 pontos e oito vitórias, em 26 rodadas disputadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade