Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bahia terá três desfalques para duelo com Ponte Preta

Salvador (BA)

Após emendar uma sequência de cinco jogos sem perder, o Bahia foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na última quarta-feira e voltou a ser ameaçado pelo fantasma do rebaixamento. Para espantar de vez o perigo, Cristóvão Borges não poderá contar com três titulares para a partida.

O zagueiro Lucas Fonseca, o meio-campista Hélder e o atacante Wallyson, todos amarelados pela terceira vez contra o Timão, deixam dúvidas na cabeça do treinador, a não ser no ataque, em que Marquinhos Gabriel assume a posição do ex-são-paulino, juntando-se a William Barbio e Fernandão no trio ofensivo.

Na defesa, Demerson e Rafael Donato são as posições. A briga é ainda mais acirrada no meio, em que três jogadores podem ser escalados: Rafael Miranda, Diones e Wangler.

“Pressionados nós estamos desde que virou o turno. Nesse campeonato não vai ter folga. Não é que a gente vai se acostumar com isso, mas vamos viver assim durante muitas rodadas”, declarou o comandante.

Neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe a Ponte Preta. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade