Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Baraka prevê dificuldades para a Ponte e evita pensar no Vélez

Pasto (Colômbia)

A Ponte já está na Colômbia, onde nesta terça-feira fará, diante do Deportivo Pasto, o primeiro jogo oficial fora do território brasileiro. Para o volante Baraka, mesmo com a boa vantagem conquistada no primeiro jogo, em Campinas – vitória por 2 a 0 -, a Macaca terá dificuldades para conquistar a classificação às quartas de final.

“(O Deportivo Pasto) é uma equipe que a gente não pode deixar jogar. É um time forte, que trabalha bem a bola, e a altitude também complica um pouco. Mas estamos muito focados e vamos em busca dessa classificação. Temos um objetivo, traçamos uma meta e vai ser um sonho para todos levar a Ponte às quartas”, declarou Baraka.

Caso avance, a Ponte já sabe quem enfrentará nas quartas de final: será o argentino Vélez Sarsfield, que se classificou no último dia 2, ao eliminar o La Equidad, da Colômbia.

“Sabemos que esse confronto com o Deportivo será uma grande partida. Um jogo de detalhes, complicado, e precisamos pensar nele agora. Passando por essa fase, aí sim podemos pensar no Vélez”, completou Baraka.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade