Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Borges treina e está confirmado no Cruzeiro; Ceará joga na direita

Curitiba (PR)

Mesmo com dúvidas pontuais ao longo da semana, o treinador Marcelo Oliveira já havia dado indícios do time cruzeirense que seria colocado em campo para encarar o Coritiba, neste domingo, no Estádio Couto Pereira. No treinamento da manhã deste sábado, no entanto, o comandante celeste confirmou os titulares. Borges está liberado para o confronto, enquanto Ceará assumirá a lateral direita.

Recuperado de dores na panturrilha, Borges treinou normalmente neste sábado, no Estádio do J.Malucelli, e não será problemas para Marcelo Oliveira, que conta com a volta do zagueiro Dedé. Na direita, Ceará assume o lugar de Mayke, enquanto o volante Henrique vai substituir o garoto Lucas Silva, suspenso do confronto diante do Coritiba.

Everton Ribeiro, responsável pela armação da equipe, sabe que não terá vida fácil no reencontro com o Couto Pereira. Ex-jogador do Coxa, o meia afirmou, ao longo da semana, que espera uma boa recepção da torcida paranaense, mas sabe que, dentro de campo, os adversários não devem poupar determinação, já que precisam se afastar da degola.

Divulgação/Cruzeiro
Para o jogo deste domingo, Marcelo Oliveira não contará com Lucas Silva, mas ganha o retorno do zagueiro Dedé
“Temos que entrar em campo muito atentos para não sermos derrotados. Eles vão dar a vida dentro de campo para poder ganhar da gente, mas a gente quer ser campeão e temos que dar a vida também, como a gente vem fazendo, para poder sair vitorioso”, disse Everton Ribeiro.

Substituto do garoto Lucas Silva, o volante Henrique, que vem entrando em boa parte dos jogos do Cruzeiro, terá mais uma chance de mostrar serviço ao treinador Marcelo Oliveira. O atleta seguiu o mesmo discurso de Everton Ribeiro, projetando um confronto muito complicado no Couto Pereira.

“É um jogo difícil, porque eles estão brigando lá embaixo e ninguém quer ser rebaixado. Então, eles têm esse objetivo claro e nós o nosso objetivo maior é ser campeão. Esperamos um jogo muito disputado, uma batalha entre duas grandes equipes”, alertou Henrique.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade