Futebol/brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Camisa comemorativa se propaga com duas versões nas arquibancadas

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O lançamento da nova camisa do Palmeiras fez a torcida correr para vestir já neste sábado o uniforme comemorativo. Porém, diante do mistério realizado pelo clube para evitar detalhes das peças, duas versões chegaram às pessoas presentes nas arquibancadas do estádio do Pacaembu.

A oficial tem o símbolo tradicional do Palmeiras no lado esquerdo do peito, com a logomarca da fornecedora de material esportivo no oposto. Nesta versão, há um escudo antigo da agremiação estampado no lado de dentro da camisa, próximo à nuca.

Porém, muitos torcedores vestem neste sábado a camisa vendida por ambulantes, que tem o símbolo antigo no peito, e não na parte de dentro do uniforme. O produto ‘pirata’ também tem o patrocínio do programa de sócio-torcedor Avanti estampado nas costas, diferentemente do oficial.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Torcedores do Palmeiras vestem outras versões da nova camisa comemorativa
A estreia da camisa acontece justamente neste jogo em que o Palmeiras pode decretar o acesso matemático para a elite do futebol nacional. O time de Gilson Kleina precisa apenas de um empate contra o São Caetano para garantir uma das quatro vagas da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade