Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Capitão Álvaro é liberado pelos médicos e encara o Avaí nesta sexta

Bragança Paulista (SP)

Ainda sem a permanência garantida na Série B, o Bragantino ganho uma boa notícia para o confronto desta sexta-feira, diante do Avaí, às 21h50 (de Brasília), no Estádio da Ressacada. O zagueiro e capitão Álvaro foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do treinador Marcelo Veiga para a partida.

Com uma lesão na coxa, Álvaro foi liberado para o duelo diante do ASA, no dia 12 de outubro, mas voltou a sentir um incômodo e teve que voltar ao departamento médico. Após duas semanas de tratamento, o zagueiro não deve ser mais problemas para Marcelo Veiga.

Após oito jogos no comando do Braga, o treinador ainda não conseguiu repetir a escalação, seja por causa de lesões ou também suspensão por cartões amarelos. A volta do capitão, no entanto, dá mais tranquilidade ao comandante do Massa Bruta, que ainda está ameaçado de rebaixamento nesta reta final de Série B.

Nos últimos cinco jogos, a equipe do interior paulista somou apenas três pontos, chegando aos 39, na 12ª colocação. Desta forma, com a vitória do Paysandu nesta terça-feira, o Bragantino ficou apenas a sete da zona de rebaixamento, aumentando a necessidade de um bom resultado diante do Avaí, mesmo fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade