Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Casa Palmeiras é reaberta com presença de banda belga nesta terça

São Paulo (SP)

A Casa Palmeiras, que atraiu torcedores do clube durante a disputa da Copa Libertadores da América, será reaberta na partida desta terça-feira, contra o Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A volta do espaço contará com a presença da banda belga Garcia Goodbye, que tem ligação com a torcida alviverde desde 2011.

“Fomos a São Paulo há quase dois anos para promover nossas músicas em algumas emissoras de rádio e televisão e fomos seguidos por ótimas pessoas, algumas delas palmeirenses. No último dia no País, elas nos presentearam com camisas do time e nós adoramos. Desde então, acompanhamos os resultados do Palmeiras na Bélgica e, durante um show em uma estação de rádio daqui, homenageamos esses fãs”, afirmou o vocalista e guitarrista da banda, Tommy Gontie.

Divulgação
Banda belga marcará presença na festa da Casa Palmeiras
Recentemente, os integrantes da Garcia Goodbye até criaram uma versão de música para os palmeirenses. Organizada pela Palmeiras Tour, que é a agência de viagens oficial do clube, a Casa Palmeiras vai acontecer a partir das 18h30 desta terça-feira, no bar Casa do Espeto, que fica na Rua Cotoxó, na Pompéia.

O espaço contará também com telão, como acontecia na Libertadores, e sorteio de brindes entre os torcedores. O ingresso custa R$ 25 para os sócios do Avanti, enquanto os demais precisam desembolsar R$ 40. As entradas são vendidas apenas antecipadamente no site da Palmeiras Tour.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade