Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

CBF confirma jogo contra o Chile para dia 19 de novembro, em Toronto

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta sexta-feira os detalhes do último amistoso da Seleção Brasileira neste ano, que será disputado contra o Chile. A partida está marcada para o dia 19 de novembro, no estádio Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, às 22 horas (de Brasília).

Esta será a segunda vez que brasileiros e chilenos se enfrentarão neste ano. No mês de abril, as duas seleções empataram por 2 a 2 em partida disputada no Mineirão. Na ocasião, o Brasil foi vaiado pela torcida mineira.

Três dias antes, a Seleção Brasileira enfrentará outra equipe já classificada para a Copa do Mundo. O adversário será Honduras, em jogo marcado para Miami, nos Estados Unidos.

Os dois últimos jogos do Brasil em 2013 fazem parte da Gillette International Soccer Series, série de amistosos promovida pela Gillette, uma das patrocinadoras oficiais da Seleção.

A convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para estes dois amistosos, agendada para 31 de outubro, pode ser prejudicada, já que as datas das partidas coincidem com a reta final do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/CBF
No Mineirão, o Brasil saiu perdendo, virou a partida, mas acabou cedendo o empate aos chilenos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade