Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ceará ouve elogio de Marcelo Oliveira por comprometimento com clube

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro tem provado no Campeonato Brasileiro que o elenco montado para a temporada é muito forte. No jogo do último domingo, o lateral Egídio cumpriu suspensão, e como Everton retorna de lesão, o técnico Marcelo Oliveira optou por Ceará na função e o jogador que atua pela direita cumpriu bem a função em campo e arrancou elogios do comandante da Raposa.

De acordo com o treinador cruzeirense, além do que demonstrou dentro de campo, o jogador foi muito importante na composição tática e na entrega em prol do sucesso coletivo do time. Para Marcelo Oliveira, Ceará é um jogador que comprometido com o Cruzeiro.

“O Ceará é um atleta extremamente profissional, dedicadíssimo, comprometido com as causas do Cruzeiro, com a causa do time. Quando eu falei que poderia botá-lo na esquerda ele se prontificou em jogar com a maior vontade possível e fez um belo jogo. Pode não ter feito a jogada de linha de fundo com o pé esquerdo, mas marcou muito bem um setor importante do Náutico, que era o Maykon Leite que saía por ali, e foi extremamente importante”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade