Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chamado de "cachaceiro", Romarinho volta a treinar entre titulares

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Do lado de fora do CT do Parque Ecológico, uma imitação de Romarinho bebia e interagia com mulheres, protesto de integrantes da organizada Camisa 12 contra os supostos hábitos noturnos do atacante. Dentro, na tarde de quinta-feira, ele voltava a treinar entre os titulares.

Chamado de “cachaceiro” pelos torcedores, que usavam narizes de palhaço, o jogador ocupou o posto que foi de Diego Macedo na última partida. Romarinho não pôde atuar contra o Santos porque cumpria suspensão. Banco no clássico, Alexandre Pato trabalhou entre os reservas de novo.

Na primeira atividade tática em preparação para o confronto com o Vitória, no domingo, em Salvador, Tite montou sua equipe com a seguinte disposição: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Emerson; Renato Augusto.

Divulgação/Agência Corinthians
De acordo com os torcedores, alguns atletas estão vendo mais de uma bola (foto: Daniel Augusto Jr.)
O treinador gostou da qualidade acrescentada por Renato como um falso centroavante no último final de semana. Sem ficar fixo dentro da área, o camisa 8 ajudou Douglas na armação e chegou à região perto do gol com frequência para criar problemas para a defesa do Santos.

Em Salvador, mais uma vez, o Corinthians não poderá contar com Fábio Santos, que apressou a volta de uma cirurgia no púbis e sentiu novos problemas na região. Também continuam fora, sem previsão de retorno, o goleiro Cássio e o centroavante Paolo Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade