Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chamusca pode repetir o Coxa, mas mantém uma dúvida

Curitiba (PR)

O Coritiba viverá neste final de semana no Campeonato Brasileiro um momento raro na temporada. Depois de vencer o líder Cruzeiro e ter uma semana cheira para treinar enquanto os reservas disputaram a Copa Sul-americana, o técnico Péricles Chamusca não tem nenhum novo desfalque e poderá repetir a escalação diante do Grêmio, buscando dar entrosamento para essa reta final de competição.

"A gente está criando um padrão de jogo para a equipe e nossa proposta vai ser nesse modelo de jogo que a gente já está usando", explicou o triandor, que conta com a volta de Diogo, mas está pendendo pela manutenção dos 11 titulares que atuaram contra a Raposa. "O nosso critério é normalmente o atleta que volta de suspensão retorna à equipe. Eu ainda não decidi essa situação. Porque pelo o que o Carlinhos fez durante o jogo e apresentou, isso nos deixa uma dúvida nessa definição", emendou.

A única dúvida deve permanecer até a hora do jogo, mas Chamusca, que não poupou elogios aos dois laterais, garante que independentemente da escolha o setor terá qualidade. "O Diogo que vinha numa crescente, fez o último jogo muito bem. Então hoje nós estamos bem servidos ali, com duas opções, vai depender da questão tática do adversário, algumas características um pouco diferentes", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade