Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Chelsea e City se enfrentam pensando na ponta da tabela

Londres (Inglaterra)

Candidatos ao título inglês, Chelsea e Manchester City se enfrentam neste sábado, às 14 horas (de Brasília), em partida válida pela nona rodada da Premier League. Em jogo, entrará em campo a briga por posições, já que apenas um ponto separa as duas equipes: os Blues têm 17 e os Citizens, 16.

“O Manchester City tem um time muito bom. Mas nós enfrentamos testes toda semana. Toda partida é um teste, e toda partida vale três pontos. Temos que fazer nosso jogo e ver se nossa atuação será suficiente para vencermos”, disse o técnico do Chelsea, José Mourinho.

Do outro lado, o técnico do City, Manuel Pellegrini, demonstra maior preocupação com a partida. “É um momento importante. É sempre importante jogar contra equipes que têm bastante chance de conquistar o campeonato”.

Também neste domingo, o Manchester United, que está no meio da tabela de classificação, com 11 pontos, recebe o Stoke City. Já o Tottenham, que soma 16 pontos e está disposto a se manter na zona de classificação para a próxima Liga Europa, joga em casa contra o Hull City.

AFP
"Novos ricos do futebol", Chelsea e Manchester City estão na briga pela conquista do título inglês
Abaixo, todos os confrontos programados para este domingo (no horário de Brasília):

11h30 Sunderland x Newcastle
14h Chelsea x Manchester City
14h Swansea x West Ham
14h Tottenham x Hull

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade