Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Chuva dá trégua para Dragão encerrar preparação e visitar Figueira

Florianopolis (SC)

A chuva deu uma trégua para a cidade de Florianópolis e deixou o Atlético-GO fazer o seu último treinamento antes do jogo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na manhã sexta-feira, no campo da Marinha, o técnico PC Gusmão priorizou as finalizações, o ponto fraco do time.

O Dragão, ao lado do Boa Esporte, tem o pior ataque da competição nacional, com 23 gols marcados. O melhor é o do Palmeiras, com 51. Talvez o baixo rendimento de tentos possa ajudar a explicar a modesta 17ª colocação dos rubro-negros, muito ameaçados de novo rebaixamento nacional.

Para visitar o Figueira nesta 27ª rodada, PC Gusmão terá como novidade a volta de Ernandes, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O treinador não deverá fazer muitas alterações na escalação, que deverá ter como base a usada durante a derrota para o ABC, na última terça.

Depois da movimentação, a delegação atleticana voltou ao Hotel do Cambirela, de onde deverá sair apenas momentos antes do duelo. O adversário deste fim de semana vem em grande momento no torneio, com três triunfos consecutivos, e já sonha com um lugar no G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade