Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Claudinei vê Everton Costa motivado contra ex-time: “A mil por hora”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Aposta do técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Coritiba, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, o atacante Everton Costa irá reencontrar o seu ex-clube. Para o treinador santista, que irá promover a entrada do avante, modificando o esquema tático da equipe praiana para o 4-3-3, o fato de Everton Costa entrar em campo contra o seu antigo time pode ser uma motivação a mais para o jogador.

“Acho que sim (motivação especial do atleta). Creio que o Everton vai estar a mil por hora para enfrentá-los, assim como aconteceu com o Willian José e o Thiago Ribeiro contra o São Paulo, por exemplo”, destacou Claudinei, ao citar os companheiros de Everton Costa no setor ofensivo, diante do Coxa.

“Não é que eles tenham algo contra o ex-clube, mas é natural você querer mostrar mais serviço quando está enfrentando um time que você defendeu. É assim com os treinadores, também. Cada um tem uma motivação especial, quando joga contra a sua antiga equipe”, completou o comandante alvinegro.

Ivan Storti/Santos FC
Técnico Claudinei Oliveira vê meia Éverton Costa motivado para reencontrar ex-time, o Coritiba
Apesar da confiança depositada por Claudinei Oliveira, o atacante ainda é visto com restrições pelo torcedor santista. Everton Costa foi contratado em meados de agosto e, mesmo já tendo disputado 11 partidas no Peixe, ainda não balançou as redes com a camisa do time da Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade